Saúde de Barra Longa e Oratórios recebe emenda do deputado Tibé

Os municípios de Barra Longa e Oratórios, na Zona da Mata, foram contemplados com emendas do deputado federal Luis Tibé (Avante-MG) para a saúde. O recurso atende um pedido da liderança da região, Dr. Milton Irias. Para Barra Longa foi destinada emenda no valor de R$ 220 mil e outros R$ 400 mil foram para o município de Oratórios. Ambos recursos serão aplicados no incremento da saúde, podendo ser utilizados para a compra de medicamentos, aquisição de insumos, realização de procedimentos de baixa complexidade, dentre outros.

Milton Irias, médico do Hospital de Nossa Senhora das Dores em Ponte Nova, lembra qie sua relação com o deputado Tibé é de longa data. “Luis Tibé é uma pessoa que conheço há muitos anos e que é de minha confiança. Esses recursos são muito bem vindos para manter o serviço de qualidade do SUS, principalmente em um momento em que a saúde passa por dificuldades”, disse.

De acordo com o deputado, “a saúde merece ainda mais nossa atenção principalmente em virtude da pandemia. Essa sempre foi uma das áreas prioritárias de investimento do nosso mandato e vamos continuar atuando em favor da melhoria no atendimento e qualidade do serviço prestado aos pacientes”, lembrou Tibé.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Sobre

Desde muito jovem, Luis Tibé começou na política seguindo os passos do pai, Tibelindo, de quem herdou o apelido Tibé. É deputado federal pelo Avante – MG e está em seu segundo mandato. Desde 2006 é presidente Nacional do Avante. Mineiro, nasceu em Belo Horizonte, no dia 23 de julho de 1975.

SAIBA MAIS

Instagram

Facebook

© 2017 DESENVOLVIDO POR ATA COMUNICAÇÃO