R$ 300 mil para a saúde de Brasilândia de Minas

O deputado federal Luis Tibé (Avante-MG) destinou R$ 300 mil para a saúde do município de Brasilândia de Minas, na região Noroeste do Estado.

O vereador Roberto da Ambulância agradeceu ao parlamentar pelo recurso. “Queremos agradecer esse importante recurso para área da saúde que o deputado Luis Tibé liberou para o nosso povo de Brasilândia. Saúde é a coisa mais importante que nós temos então quero agradecer o deputado por estar investindo em nossa cidade, em nosso povo que tanto precisa”, disse.

“Saúde é prioridade de nosso mandato, por isso, o volume maior de nossas emendas tem sido destinado para a área. Ao longo do meu mandato continuarei trabalhando para fortalecer as ações de saúde, visando aprimorar os serviços prestados”, esclarece o deputado Tibé.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Sobre

Desde muito jovem, Luis Tibé começou na política seguindo os passos do pai, Tibelindo, de quem herdou o apelido Tibé. É deputado federal pelo Avante – MG e está em seu segundo mandato. Desde 2006 é presidente Nacional do Avante. Mineiro, nasceu em Belo Horizonte, no dia 23 de julho de 1975.

SAIBA MAIS

Instagram

Facebook

© 2017 DESENVOLVIDO POR ATA COMUNICAÇÃO