Pessoas com deficiencia são beneficiadas com recurso do deputado federal Luis Tibé

O deputado federal Luis Tibé destinou emenda no valor de R$ 300 mil para o Fundo Municipal de Assistência Social de Belo Horizonte. O recurso foi direcionado para o Projeto Tecendo Inclusão – Conviver e Transformar, desenvolvido pela Crepúsculo BH, entidade que há mais de 25 anos realiza trabalho voltado para as pessoas com deficiência nas áreas da arte, cultura, saúde e assistência social.

A Crepúsculo trabalha com o objetivo de promover o desenvolvimento integral do ser humano por meio de ações inclusivas para as pessoas com deficiência, suas famílias e a sociedade, respeitando a singularidade de todos. Ao todo, mais de mil pessoas já foram impactadas pelo serviço ofertado pela entidade que já recebeu nove prêmios em reconhecimento ao trabalho realizado.

“É uma grande alegria ver como o recurso que foi destinado pelo nosso mandato impacta diretamente tantas vidas. O trabalho realizado pela Crepúsculo BH e pelas outras entidades que também já foram beneficiadas com emendas merece visibilidade, pois é um trabalho de doação e amor ao próximo que faz toda a diferença no dia a dia daqueles que são atendidos”, disse o deputado federal Luis Tibé.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Sobre

Desde muito jovem, Luis Tibé começou na política seguindo os passos do pai, Tibelindo, de quem herdou o apelido Tibé. É deputado federal pelo Avante – MG e está em seu segundo mandato. Desde 2006 é presidente Nacional do Avante. Mineiro, nasceu em Belo Horizonte, no dia 23 de julho de 1975.

SAIBA MAIS

Instagram

Facebook

© 2017 DESENVOLVIDO POR ATA COMUNICAÇÃO