Deputado Tibé destina emenda para Santa Casa de Belo Horizonte

O deputado federal Luis Tibé (Avante-MG) destinou R$ 600 mil para a Santa Casa de Belo Horizonte. O recurso da emenda parlamentar proporcionou a compra de um tomógrafo de coerência optica, que realiza 48 mil exames oftalmológicos na clínica de olhos do Grupo que é composto pela Santa Casa BH, Hospital São Lucas, Centro de Especialidades Médicas Santa Casa BH, Ensino e Pesquisa Santa Casa BH, Funerária Santa Casa BH e Instituto Geriátrico Afonso Pena.

O provedor, Roberto Otto Augusto de Lima, agradeceu ao deputado pela emenda e lembrou que “sua ajuda chega a todos os mineiros e mineiras que são tratados pela Santa Casa BH”, disse. O parlamentar já foi homenageado com o Prêmio Esperança, na categoria “Amigo da Santa Casa” como reconhecimento pela destinação de recursos que ajudaram a adquirir equipamentos, materiais de uso único e custeio das atividades.

“A saúde é nosso bem mais precioso. Muito me honra e alegra ver de perto como todos os recursos destinados pelo nosso mandato à Santa Casa de Belo Horizonte têm feito a diferença na vida de tantos mineiros e mineiras”, disse Tibé.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn