Deputado federal Luis Tibé reúne lideranças dos municípios mineiros para pleitear recursos em Brasília

O deputado federal Luis Tibé (Avante/MG) reuniu-se nesta quarta-feira (25/8) com o assessor jurídico do Senado Federal, Alexandre Silveira, para pleitear recursos para os municípios mineiros. Estiveram presentes na reunião o prefeito de Bertópolis, Aristides Ângelo; de Caeté, Lucas Coelho; de Caraí, Vavá; de Carmésia, Atos Tácio; de Doresópolis, Eilton Luiz; de Espinosa, Milton Barbosa; de Francisco Sá, Mário Oswaldo; de Machacalis, Mauro Roberto; de Senhora do Porto, Ronan Portilho e de Santa Helena e Minas, Marcus Aurelius, além de vereadores e lideranças.

O senador Rodrigo Pacheco se comprometeu a destinar recursos para todos os municípios que estavam representados na reunião. De acordo com Tibé, “esta é uma vitória para Minas Gerais, pois por meio desses recursos os prefeitos vão poder melhorar a qualidade de vida dos cidadãos”, disse.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Sobre

Desde muito jovem, Luis Tibé começou na política seguindo os passos do pai, Tibelindo, de quem herdou o apelido Tibé. É deputado federal pelo Avante – MG e está em seu segundo mandato. Desde 2006 é presidente Nacional do Avante. Mineiro, nasceu em Belo Horizonte, no dia 23 de julho de 1975.

SAIBA MAIS

Instagram

Facebook

© 2017 DESENVOLVIDO POR ATA COMUNICAÇÃO