Deputado federal Luis Tibé destina emenda para a saúde de Teófilo Otoni

O deputado federal Luis Tibé (Avante/MG) destinou emenda parlamentar para o município de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. O recurso, no valor de R$ 270 mil reais, foi solicitado pelo vereador e presidente da Câmara, Fábio Lemes (Avante), e vai beneficiar os usuários do Hospital Bom Samaritano, referência para os Vales do Mucuri e Jequitinhonha em oncologia, atendendo população estimada em mais de um milhão de habitantes.

O hospital possui atendimento integral e multidisciplinar nas diversas áreas que compõem o tratamento oncológico, desde as consultas clínicas, tratamentos avançados, internação, radioterapia e quimioterapia, atendimento de urgência e emergência até a intervenção cirúrgica.

“O Bom Samaritano é o guarda-chuva de uma região muito carente, portanto é preciso que possamos dar a este hospital totais condições para que ele continue sendo a referência que este povo precisa. E foi essa a preocupação que levamos ao deputado Tibé, que prontamente se colocou à disposição e destinou uma emenda para que o hospital possa dar continuidade ao excelente serviço prestado a nossa população regional”, disse o vereador Fábio Lemes.

foto: Site Noticia10

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn