Deputado federal Luis Tibé cobra reparação de danos causados pelas chuvas em Córrego Danta

O deputado federal Luis Tibé (Avante) reuniu-se nesta quarta-feira (22), em Brasília, com o secretário nacional de Defesa Civil para solicitar ações de reparação dos estragos causados pelas chuvas no município de Córrego Danta, no Centro-Oeste mineiro. Um muro de arrimo do espaço de recreação utilizado pela população cedeu e uma ponte também ficou inutilizável.

O parlamentar intercedeu junto ao secretário para que seja realizada a reconstrução do muro e da ponte. “Temos o dever de cobrar a reparação desses espaços, pois são de utilização direta da população de Córrego Danta. O que estiver ao meu alcance para ajudar junto aos órgãos federais, farei em favor de Córrego Danta e dos demais municípios mineiros”, disse Tibé.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Sobre

Desde muito jovem, Luis Tibé começou na política seguindo os passos do pai, Tibelindo, de quem herdou o apelido Tibé. É deputado federal pelo Avante – MG e está em seu segundo mandato. Desde 2006 é presidente Nacional do Avante. Mineiro, nasceu em Belo Horizonte, no dia 23 de julho de 1975.

SAIBA MAIS

Instagram

Facebook

© 2017 DESENVOLVIDO POR ATA COMUNICAÇÃO