Avante

LUIS TIBÉ É HOMENAGEADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE TEÓFILO OTONI

Destaque , Notícias / 30 . out . 2017

LUIS TIBÉ É HOMENAGEADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE TEÓFILO OTONI LUIS TIBÉ É HOMENAGEADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE TEÓFILO OTONI

O deputado federal Luis Tibé (Avante) foi homenageado, na última sexta-feira (27/10), na Câmara Municipal de Teófilo Otoni com moção honrosa pelos trabalhos prestados em favor do município e do Estado. O autor da homenagem foi o vereador Melquisedeque Gomes, do PRB. O evento contou com a participação de lideranças políticas do município e da região, além de prefeitos e vereadores. Também foram homenageados, o ex sub-secretário de Saúde de Minas Gerais, Dr. Felipe Caram e o deputado federal Rodrigo Pacheco.

Tibé agradeceu a homenagem e salientou a importância de investir nos municípios mineiros. “Agradeço esta homenagem e assumo o compromisso de continuar trabalhando para destinar ainda mais emendas para Teófilo Otoni e região, para juntos construirmos uma Minas Gerais cada vez melhor. É extremamente importante que o recurso fique, em sua maior parte, nos municípios, pois é onde temos os serviços de que atendem o cidadão na ponta”, explicou.

O prefeito de Teófilo Otoni, Daniel Sucupira, lembrou que Tibé destinou emenda no valor de R$ 330 mil para ser aplicada na saúde do município e falou sobre a importância das emendas parlamentares. “Elas agregam, pois ajudam a prefeitura a atender a necessidade da população, uma vez que a atual situação dos municípios não e boa”. disse. O presidente do Avante em Teófilo Otoni, Bruno Souza parabenizou o vereador Melquisedeque pelas homenagens e destacou o trabalho que a legenda está fazendo visando as eleições de 2018 e 2020.

 

LUIS TIBÉ É HOMENAGEADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE TEÓFILO OTONI 1

Luis Tibé, presidente do Avante, discursa na Câmara Municipal de Teófilo Otoni em agradecimento à homenagem recebida.

 

LUIS TIBÉ É HOMENAGEADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE TEÓFILO OTONI 2

Os homenageados, os deputados federais Luis Tibé e Rodrigo Pacheco, ao lado dos vereadores Paulo Lemes e Gabriel Gusmão, e do presidente do Avante (Teófilo Otoni), Bruno Souza.

Posts Relacionados